Publicidade
Página Inicial

Francisca Primo celebra o 30° Aniversário de Miranda do Norte entregando uma ambulância 0km para população

15/03/2018 às 21:00 em Política
Francisca

Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB). Foto: Divulgação

Distante a 135 km de São Luís – MA, Miranda do Norte, hoje comemora 30 anos de emancipação política. Inicialmente conhecida como Miranda, ganhou seu atual nome, através de voto direto e ao longo do tempo registrou um grande crescimento comercial.

Sempre prestigiando as festividades do município, a deputada estadual, Francisca Primo (PCdoB) esteve presente nesta data tão importante para os moradores da região, ao lado do prefeito do município, Carlos Eduardo Belfort (PSDB) mais conhecido como “Negão”, do pré – candidato a deputado federal, Júnior Lourenço, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e moradores do município.

Fruto de emenda parlamentar da deputada estadual, Francisca Primo foi entregue uma ambulância para a rede de saúde pública da cidade, priorizando um atendimento digno aos cidadãos de Miranda do Norte.

“Registro a minha satisfação em acompanhar o desenvolvimento econômico e social de Miranda do Norte e estar presente nessa data, me motiva na busca de benefícios para essa terra de pessoas que lutam pela prosperidade da cidade. Parabenizo o prefeito da cidade, vereadores e secretários municipais, pelos serviços prestados e pelas obras que foram entregues durante todo o dia. E agradeço a calorosa recepção”, declarou a deputada.

A agenda de comemorações pelo aniversário da cidade, contou com a entrega de diversas obras, entre elas, poço artesiano e centro de eventos. Para a área de saúde, foram destinados dois veículos, adquiridos com recursos do Governo Federal em parceria com a prefeitura do município.

Na programação do aniversário, também o registro de alvorada de fogos, hasteamento de bandeiras, eventos esportivos, sorteios, entrega de premiações, pronunciamento de autoridades e shows de bandas. As festividades começaram no último domingo (11) com a 9° edição do Miranda em Trilhas e celebrações religiosas durante a semana.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 8