Publicidade
Página Inicial

Francisca Primo destaca Indicações de sua autoria para o Governo do MA

21/09/2017 às 08:05 em Sem categoria
91d031fb0fe9352448faf93407634a6b

Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB). Foto: Divulgação

A deputada Francisca Primo (PCdoB) utilizou a  tribuna, na manhã desta quarta-feira (20), e reforçou  a indicação de sua autoria,  ao governador do Maranhão, Flávio Dino, e ao secretário Clayton Noleto, na qual busca pedir medidas urgentes, para que seja feito estudo visando intervenção na MA-006  e no trecho que liga a BR-222  à cidade de Arame.

A solicitação da parlamentar tem como objetivo a intervenção nessa rodovia, onde existe uma curva bem acentuada que fica distante 12 quilômetros da BR-222. Segundo a deputada, no local, já ocorreram diversos acidentes fatais.

“Então eu venho a esta tribuna solicitar ao governador essa intervenção urgente mesmo. Por conta do aumento do fluxo de trânsito ocasionado pelo grande volume de caminhões. A rodovia está com grandes erosões e, portanto, a intervenção facilitará o tráfego naquele trecho, será também de suma importância na prevenção de acidentes automobilísticos”, frisou a deputada Francisca Primo.

Visita ao PROCON

Francisca Primo

Deputada Francisca Primo durante reunião com o presidente do PROCON e do Viva, Duarte Junior

Ainda no seu pronunciamento, durante a sessão, a deputada Francisca Primo destacou a reunião que teve na última terça-feira (19), com 0 presidente do PROCON e do Viva, Duarte Junior, na qual a parlamentar reforçou a  sua indicação de 2015, sugerindo a implantação do Posto de Unidade Integrada do Viva na cidade de Buriticupu

Na oportunidade, Francisca Primo pediu a presença da unidade na ação promovida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, IFMA, de Buriticupu que acontecerá nos dias 21, 22, 23, 24 e 25 de novembro no Campus Buriticupu.

“Quero destacar aqui a importância dessa instituição que atenderá não só os cidadãos de Buriticupu, mas também os nossos municípios vizinhos e aqueles que fazem divisa com a nossa cidade e que necessitam dos serviços oferecidos por esta instituição para obter, com mais agilidade, a aquisição de documentos essenciais, visto que, boa parte de nossa população ainda não possui esse documento“, destacou a deputada Francisca Primo.

Assecom/ Dep. Francisca Primo

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 2 =