Publicidade
Página Inicial

Francisca Primo é a única mulher com reais chances de vitória na disputa pela prefeitura de Buriticupu

24/09/2020 às 08:09 em Sem categoria

Pelo menos 9 (nove) nomes já sinalizaram a intenção de concorrer a prefeitura de Buriticupu. Entre os nomes está o da ex-deputada estadual, Francisca Primo, tida como favorita na disputa.

Na última eleição municipal, a ex-parlamentar concorreu ao cargo de perfeita daquele município e ficou em segundo lugar, obtendo 13.574 votos, que equivale a 42.89% dos votos válidos.

É importante observar que na eleição passada eram apenas dois candidatos, ela (Francisca Primo) e o atual prefeito José Gomes Rodrigues (Zé Gomes), que nesse pleito tem a dura missão de tentar transferir votos para um candidato pouco conhecido e que até agora não deslanchou.

A possibilidade do Zé de fazer seu sucessor se torna uma missão quase impossível por conta de sua rejeição gigantesca e ter hoje um grupo totalmente “fatiado”.

Entre os demais candidatos, estão: Arnoldo do Frango, que prega nos quatro cantos da cidade que é oposição ao atual governo, mesmo não conseguindo convencer ninguém, e o empresário João Carlos, apoiado pelo ex-prefeito Gildan Medeiros.

Enquanto Gomes perde o sono pensando no que fazer para emplacar seu sucessor, Francisca Primo, segue igual “fogo de morro a cima e água de morro abaixo”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 4