Publicidade
Página Inicial

Francisca Primo festeja 27º aniversário da Vila 21 de maio, em Buriticupu

22/05/2018 às 20:41 em Política

Francisca PrimoIniciando a semana em ritmo de comemoração, a deputada estadual Francisca Primo (PCdoB) celebrou na segunda-feira (21) o aniversário de 27 anos do povoado 21 de maio, em Buriticupu com a presença do pré-candidato a deputado federal, Júnior Lourenço, dos vereadores, Jairo da Cikel, Peixoto, Miguel, Prof. Estaniel, Ana Mansueto, lideranças e moradores do município.

Povoado 21 de maio Celebrando uma história de lutas e transformações e se consagrando como um dos povoados mais importantes da cidade, onde se destaca a agricultura familiar como base de sobrevivência para a maior parte dos seus moradores, o distrito 21 de maio foi fundado por colonos e por pessoas de várias partes do Maranhão, com localização distante a 25 km da sede do município de Buriticupu.

Francisca Primo 2A programação do evento foi realizada durante todo o dia com várias atividades, promovidas pelos moradores da comunidade e apresentações de bandas musicais, que foram prestigiadas por diversas pessoas do município e de áreas adjacentes.

Durante a comemoração do aniversário, a deputada estadual, Francisca Primo exaltou a importância do povoado e a sua contribuição para essa área. “Estar presente nessa data histórica para o povoado 21 de maio e observar a alegria dos moradores, me motiva em continuar na busca por benefícios para essa localidade. Agradeço a recepção sempre calorosa da comunidade e a presença do pré-candidato a deputado federal, Júnior Lourenço”, apontou a parlamentar.

Francisca Primo 4Convidado especial do evento, o pré-candidato a deputado federal, Júnior Lourenço registrou a satisfação em estar presente nessa data tão importante para o município. “Parabenizo os moradores do povoado 21 de maio pela passagem dessa data e agradeço pela oportunidade de estabelecer diálogos importantes com a comunidade”, enfatizou, Júnior Lourenço.

Morador do distrito, o agricultor, Joãozinho registrou a satisfação de celebrar essa data. “Observar o crescimento e a importância que esse povoado tem para Buriticupu, me deixa orgulhoso em fazer parte dessa história e ser morador dessa comunidade. Agradeço a todos que contribuem para o desenvolvimento desse povoado”, afirmou o morador. Francisca Primo 5

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 5