Publicidade
Página Inicial

Francisca Primo garante junto ao Governo do Estado vários benefícios para Icatu

10/07/2017 às 19:38 em Política
Francisca Primo

Deputada Francisca Primo vem se destacando por sua forte atuação em defesa de benefícios para sua região 

Através de sua forte atuação em defesa de benefícios para sua região, a Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB) vem se destacando como uma das parlamentares mais atuante da atual legislatura da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

A parlamentar tem se empenhado bastante em defesa de melhorias para o povo maranhense, em especial de dezenas de municípios onde a mesma milita na política.

Na última Segunda Feira (03), Francisca Primo esteve reunida com o Governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB) e o Prefeito do município de Icatu – MA, José Ribamar Moreira Gonçalves, o “Dunga”, para tratar da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Na oportunidade, atendendo a um pedido da deputada, o governador Flávio Dino reafirmou que nos próximos meses o município de Icatu receberá melhorias na saúde (uma das principais reivindicações da população), infraestrutura e abastecimento de água.

Segundo o Prefeito, a reunião com o governador foi bastante positiva. “Vamos ter obras do Mais Asfalto, de abastecimento de água e uma ambulância que vai beneficiar o povo da nossa cidade”, disse o gestor.

Para Francisca Primo, esta parceria entre Estado e o Município de Icatu é de Grande Importância. “O Prefeito Dunga vem desenvolvendo um excelente trabalho naquele Município e esta aproximação com o Governo do Estado só tem a contribuir com o crescimento da Cidade em diversas áreas, nesse momento de crise em que passa o País”, disse a parlamentar.

Com Informações da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 5 =