Publicidade
Página Inicial

Francisca Primo participa de Formatura de Curso Técnico em Enfermagem

26/02/2018 às 20:25 em Geral

Francisca Primo 1A Vila Pindaré, mais conhecida como Presa de Porco em Buriticupu – MA tem mais uma nova conquista pra celebrar. O Primeiro Curso Técnico de Enfermagem deste povoado realizou uma grande formatura com 14 formandos no último domingo (25) na Quadra Poliesportiva da Escola Frei Caneca.

O Curso Técnico em Enfermagem capacita o profissional para atuar em hospitais, clínicas, ambulatórios e outros espaços de saúde, como as unidades de tratamento intensivo (UTIs) até o centro cirúrgico.

Francisca Primo 2Na ocasião, políticos, empresários, professores, pais dos formandos e convidados fizeram questão de marcar presença neste grande evento e parabenizar todos os formandos do Curso Técnico em Enfermagem do Centro Educacional Getúlio Vargas.

Antônio Marcos de Oliveira mais conhecido como Primo e ex prefeito do município de Buriticupu foi escolhido para ser padrinho da formanda, Késia Araújo ao lado da deputada estadual, Francisca Primo (PCdoB).

“Para mim é uma honra participar dessa cerimônia na Vila Pindaré no município de Buriticupu e saber que teremos profissionais capacitados para realizar pequenos procedimentos e prestar assistência aos pacientes nos hospitais, uma vez que esse povoado fica distante da sede. Todos nós precisamos dos cuidados desse profissional que em momento de necessidade estão capacitados para nos acompanhar em qualquer fase da vida. Sabemos que esses formandos passaram por muitas dificuldades, mas com garra e persistência chegaram até aqui. Parabenizo todos os formandos e a diretora da escola, Magnólia Brandão que não mediu esforços para capacitar esses formandos”, finalizou a deputada.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 1 =