Publicidade
Página Inicial

Francisca Primo se manifesta sobre caso de agressão envolvendo Cabo Campos

28/02/2018 às 14:15 em Política
francisca-primo

Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB). Foto: Divulgação

Por meio de nota, enviada à redação do Blog do Antônio Marcos, a Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB) se posiciona em relação ao deputado estadual, Cabo Campos (DEM), que está sendo acusado de agredir a esposa, Sra. Maria José Brandão Marques Campos.

A parlamentar defende que justiça seja feita, pois jamais seria omissa e/ou conivente com esse tipo de pratica, a qual a mesma há anos vem combatendo, na condição de Presidente da Frente Parlamentar de Combate à Violência contra a Mulher, da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Francisca Primo, a qual é bastante cautelosa em tudo que faz, inclusive no exercício da função a qual lhe foi outorgada pela população, jamais seria omissa diante de caso de violência contra a mulher, ainda que praticado pelo um colega de parlamento. Como defensora dos direitos da mulher, deve continuar acompanhando o caso, o qual cabe a justiça apurar.

VEJA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA

A deputada estadual Francisca Primo informa que antes de ser presidente da Frente Parlamentar de Combate à Violência contra a Mulher e deputada estadual, é mulher, humana e defende veemente qualquer mulher, que venha a sofrer violência, seja ela de cunho psicológico, físico ou sexual.

E como presidente da Frente Parlamentar de Combate à Violência Contra a Mulher, está acompanhando o caso para que as medidas cabíveis sejam tomadas e aplicadas às sanções impostas pela legislação vigente.

Quanto à Comissão de Ética, a deputada estadual, Francisca Primo não é mais integrante da mesma.

Francisca Primo

Deputada Estadual – PCdoB

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 5 =