Frente Parlamentar Evangélica avisa que liberação de jogos de azar não passam
Marcelo Crivella é um dos defensores da liberação dos jogos.
A Frente Parlamentar Evangélica está pronta para barrar qualquer tentativa de liberação de jogos de azar e que é contra qualquer discussão a respeito da abertura de casinos no Brasil ou qualquer outro tipo de jogatina.
Segundo informa à Folha, um dos principais defensores da liberação dos jogos é o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que faz lobby pela aprovação de projetos para volta dos jogos no Brasil.
“Agora, você pergunta: mas você é evangélico… Sou prefeito da cidade. Quem acha que é pecado não joga”, disse ao defender o tema.
Mas para o presidente da frente evangélica, o deputado Silas Câmara (Republicamos-AM) os jogos atrairão azar para o Brasil e é uma coisa abominável aos olhos de Deus.
“O nome já diz: jogos atraem azar para a nação, além de ser em abominação aos olhos do Senhor nosso Deus”, afirma.
Crivella afirma que a liberação dos jogos atrairia milhões de turistas e traria bilhões em dinheiro ao país, mas desconsidera os malefícios do tema.
Muitas famílias são destruídas por causa de vícios em jogos, levando a destruição de patrimônios e gerando muitas vezes violência, além de fortalecer o crime organizado.
Gospel Prime