Publicidade
Página Inicial

Funcionário da CEMAR é morto ao tentar “fugir de assaltantes”, em Açailândia

09/09/2019 às 09:35 em Polícia

Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (8) em uma estrada vicinal que acessos a vários Balneários do município de Açailândia. Dessa vez a vítima é um homem identificado como José Mauro Costa Ferreira (28), morador da cidade de Imperatriz.

Informações colhidas pelo Blog do Antônio Marcos dão conta de que José Mauro veio passar o fim de semana com os pais que moram no Pequiá de Baixo e aproveitou para ir a um Balneário, onde estaria alguns amigos.

Ainda segundo informações, ele estava voltando do banho numa motocicleta, quando foi interceptado por dois assaltantes. Ele teria desobedecido a ordem de parada dos marginais e por isso foi alvejado com um tiro de arma de fogo e morreu na hora.

A polícia foi acionada, realizou incursões na região, mas não conseguiu chegar aos bandidos, que após o crime, fugiram tomando rumo ignorado.

Por um bom tempo, José Mauro trabalhou na empresa Motoca (Honda) de Açailândia e atualmente trabalhava como operador de telemarketing na Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), em Imperatriz..

Seu corpo foi levado pela Funerária Paz Eterna para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde foi submetido a procedimentos de praxe e liberado para família.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 2 =