Publicidade
Página Inicial

Funcionário da Real Gás morre em grave acidente na BR-010, em Açailandia

20/12/2016 às 17:33 em Acidente
acidente-1

Gilberto Fagundes era funcionário da Real Gás. Foto: Facebook

Um grave acidente ocorrido por volta das 18h desta segunda-feira (19) na BR-010 na saída para Itinga do Maranhão matou um entregador da Real Gás, identificado como Gilberto Fagundes.

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Antonio Marcos, o acidente teria sido provocado por um homem que conduzia outra motocicleta, aparentando está sob efeito de bebida alcoólica.

Ainda segundo informações, este trafegava em alta velocidade quando acabou perdendo o controle da motocicleta e bateu de frente com o funcionário da empresa de gás, que estava trabalhando.

acidente-2

Vítima no local do acidente

Informações repassadas a redação deste noticioso por profissionais de saúde que atenderam as vítimas, dão conta de que Gilberto Fagundes teria sofrido traumatismo craniano encefálico (TCE) devido uma forte pancada na cabeça, além escoriações pelo corpo.

O entregador de gás ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem que segundo testemunhas teria provocado o acidente, segue internado. Ele teve uma das pernas quebradas, mas não corre risco de morte, segundo informações.

O corpo de Gilberto Fagundes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para procedimentos de praxe e em seguida foi liberado para família.

acidente-3

Segundo envolvido no acidente segue internado

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 3