Publicidade
Página Inicial

Funcionários da Suzano Papel e Celulose morrem “Carbonizados” ao tentar apagar fogo em eucalipto

06/10/2013 às 20:32 em Regional

Por Antonio Marcos

Mortos Aarbonizados

Corpos das vítimas, mortos carbonizados no momento em que eram resgatados pelo corpo de Bombeiros

Cidelândia – Uma tragédia foi registrada neste sábado no município de Cidelândia. Três trabalhadores, identificados como Edione Pereira Souza, funcionário da Suzano, Renato Cunha Linhares e Luís Fontinelli, funcionários da empresa Emflors, que presta serviços para a Suzano, morreram “carbonizados”, segundo informações, quando tentavam apagar um fogo que consumia toda vegetação de uma fazenda, inclusive uma plantação de eucalipto, pertencentes às referidas empresa.

Ainda de acordo com informações colhidas no local, os homens não tinham técnicas de combate a incêndio e também estariam trabalhando sem equipamentos de segurança.

O caso que já ganhou repercussão em todo estado deve se tornar objeto de investigação. O titular deste blog (Antonio Marcos) teve no local onde checamos “in loco” a situação.

Todas as informações (MATÉRIA EM VIDEO) no Programa Açailândia Urgente da TV CIDADE CANAL 5 (BAND AÇAILÂNDIA) desta segunda-feira (7) a partir das 12h30, com Antonio Marcos; Antonio Martins e Alexssandro Bbzão.

Foto: Isisnaldo Lopes

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Funcionários da Suzano Papel e Celulose morrem “Carbonizados” ao tentar apagar fogo em eucalipto'

  1. Nossa q Deus conforte os corações dessas famílias…

    Aleksander Gleiciane Oliveira Nascimento

    06/10/2013 às 21:25

Deixe um comentário


7 − 4 =