Publicidade
Página Inicial

Gestão de Wagner Nascimento já é a melhor da história do SAAE

25/02/2015 às 08:23 em Geral
Wagner e Liliane

Wagner Nascimento ladeado da esposa Liliane

O conceituadíssimo engenheiro Wagner Nascimento, ex0-secretário de infra-estrutura e atual diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgotos – SAAE, juntamente com sua equipe vem conseguindo promover melhorias significativas no sistema que abastece boa parte da cidade.

Com muita humildade e flexibilidade, o diretor vem trabalhando incansavelmente para colocar tudo em seus devidos lugares, buscando solucionar problemas antigos que há muitos anos vinha comprometendo o bom funcionamento do sistema.

Sempre que é informado sobre qualquer deficiência na rede de abastecimento, Wagner faz questão de ir pessoalmente chegar “in loco”, demonstrando assim que não é um “diretor de gabinete”.

SAAE

Foto: Josinaldo Smille

Na manhã desta terça-feira (24), uma equipe coordenada por ele começou fazer a substituição de aproximadamente mil metros de rede, que passa em frente á sede da autarquia, na Rua Principal da Vila Ildemar.

Fomos informados de que o mesmo deve ocorrer em outros locais da cidade, onde a tubulação por não está muito boa, vem provocando transtornos e desperdícios de Água, o que para o engenheiro é inadmissível, já que muitos já estão sofrendo com a falta desse liquido tão precioso.

“Estamos diariamente em nossa sede e nas ruas, checando as denuncias e reclamações para dá a assistência que a população necessita”, disse o diretor.

“Estamos atentos as questões relacionadas à nossa pasta; só não vamos solucionar o que realmente for insolúvel”, finalizou o diretor.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 5 =