Publicidade
Página Inicial

Gleide diz que “já está tudo acertado com o pessoal do TJ/MA” e que retorna ao cargo semana que vem

30/05/2015 às 14:09 em Sem categoria

GleideA prefeita afastada de Açailândia Gleide Lima Santos (PMDB), que ganhou fama em todo Estado do Maranhão por desafiar a Câmara de Vereadores, Ministério Público e o próprio Judiciário, mesmo fora do poder continua “arrogante e prepotente”, achando que seu dinheiro que foi conseguido só Deus sabe como, pode comprar tudo e todos.

Informações encaminhadas a redação do Blog do Antonio Marcos na manhã deste sábado (30), dão conta de que funcionários contratados por Gleide Santos estariam sendo ameaçados de serem demitidos caso continuassem trabalhando com o prefeito Juscelino Oliveira, que assumiu o lugar da gestora afastada.

“Olha, já está tudo acertado com o pessoal do Tribunal de Justiça. Volto ao cargo semana que vem… aquele que continuar trabalhando serão todos demitidos”, teria ameaçado Gleide Santos.

Os funcionários do Restaurante Popular Municipal, localizado no centro da cidade também não estariam indo trabalhar por conta das ameaças de demissão, feitas pela “guerreira”.

Contabilidade

Setor de contabilidade da prefeitura vazio

No setor de contabilidade da prefeitura, todo material (computadores e documentos) teriam sido levados por funcionários, a mando de Gleide Santos, que teria dito que o material só poderia ser trazido de volta para o setor a semana que vem, quando ela (Gleide) já estiver no cargo.

As ameaças só não colocou medo nos concursados, más os contratados ficaram com o “coração na mão”, pois já sabem que a principal característica de Gleide é Perseguir aquele que de alguma forma lhe contrariam.

Restaurante

Restaurante Popular Municipal fechado por falta de funcionários

Diante da situação, só resta esperar se a “Guerreira” tem mesmo essa moral toda… 

Matéria corrigida em: 30/05/2015 ás 18h35min

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 9