Publicidade
Página Inicial

Gleide Santos pode reassumir cargo de prefeita de Açailândia a qualquer momento

01/07/2015 às 13:30 em Política

downloadA prefeita Gleide Lima Santos (PMDB) que se encontra afastada do cargo desde o último dia 27 de maio, pode reassumir o comando do município a qualquer momento.

De acordo com informações ainda extra-oficiais, o documento do Tribunal de Justiça do Maranhão, comunicando o fórum de Açailândia sobre decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, que determinou na noite da última quarta-feira (24), o retorno de Gleide Lima Santos (PMDB) ao cargo de prefeita, acaba de chegar ao Fórum local.

Segundo apurou o Blog do Antonio Marcos, o Vereador Ancelmo Leandro Rocha, presidente da Câmara Municipal de Açailândia deve ser notificado da decisão, para que só então Gleide possa ser reempossada.

Como é do conhecimento de todos, a “Guerreira” como gosta de ser chamada, havia sido afastada do cargo, acusada pelo Ministério Público de usar maquinários e servidores do Município em trabalhos numa fazenda de sua propriedade.

A informação de que a mesma pode voltar a qualquer momento a comandar a cidade do ferro caiu como uma “BOMBA”, uma vez que sua rejeição já é a maior de toda história do município, segundo pesquisas.

Aguardem os próximos acontecimentos…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 4