Publicidade
Página Inicial

Gov. Federal e Prefeitura de Açailândia assiste centenas de pacientes através do programa ‘Melhor em Casa’

26/08/2020 às 23:05 em Sem categoria

O Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) do Governo Federal – Ministério da Saúde e Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria de Saúde (SEMUS), que tem como titular o Sr. Linderval de Moura, vem assistindo centenas de pacientes, através do programa ‘Melhor em Casa’.

Uma equipe composta por Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Fonodiologos, Técnicos em Enfermagem, Assistentes Social e Nutricionistas, oferece toda segurança de um Hospital, no conforto do lar do paciente.

A Sra. Euma Vaz (esposa do titular deste noticioso) é um testemunho vivo da eficiência desses profissionais. Ela foi acometida do novo coronavírus, teve sérias complicações, inclusive cardíaca e recebeu toda assistência desses profissionais, em especial dos doutores Kayque Gomes e Madeline Porto, médicos de excelência, que notoriamente amam exercer a profissão que escolheram.

“Não tenho palavras para agradecer, em primeiro lugar ao meu Deus por ter vencido por mim, a minha família, amigos como os pastores Leonilson e sua esposa, Daniel Nunes e sua esposa, Miss. Luzimar Gonçalves, Luciênio (anjos do senhor aqui na terra), ao prefeito Aluísio Sousa, o secretário de saúde, Linderval de Moura, a equipe que fez meu acompanhamento em casa, em especial, os Doutores Kayque Gomes e Madeline Porto, minhas filhas, Dra. Jaqueline Vaz, Enf. Maikeliny Vaz (em formação), que foram verdadeiros instrumentos usados por Deus, profissionais incríveis. Muito obrigada a todos”, agradeceu Euma Vaz.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 2