Publicidade
Página Inicial

Governadora Roseana Sarney pede pressa ao “FLA” na definição do nome para disputar as eleições municipais

04/05/2012 às 22:49 em Sem categoria
AçailandiaA Convite da governadora Roseana Sarney (PMDB), pré-candidatos a prefeito que compõem o grupão de oposição, batizado de: FLA (frente de libertação de Açailandia) participaram de uma reunião realizada na ultima quarta-feira dia 02 de maio, no gabinete da governadora no palácio dos leões. 

Participaram do encontro: Vereador Juscelino Oliveira, Silvio da Comaco, Sergio Vieira, Pr. Cavalcante, o ex. vereador Antônio Ferreira, o ex. prefeito Deusdete Sampaio, Dr. Walmir Azulai,secretário de Articulação Política Hildo Rocha, e o dep. Estadual Antônio Pereira.
Foram convidados para a reunião mas que não compareceram: A ex. prefeita Gleide Santos, ex. prefeito Quininha, Zetinha Sampaio e o ex. deputado Irmão Carlos. O coordenador do grupão Dr. Deusdete Sampaio justificou as ausências.
Pressa na definição do nome – Na reunião o principal assunto discutido foi a definição do nome para encabeçar a chapa que irá enfrentar o candidato do Grupo liderado pelo o atual prefeito. Durante a reunião Roseana deixou bem claro que tem pressa na definição do nome.
Por Antônio Marcos

Com fotos e informações de J. Silva do jornal a tribuna

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 2