Publicidade
Página Inicial

Graças a PM, prefeito de Buritirana não é “linchado” pela população; Wagtonio ainda teve carro apedrejado

07/02/2015 às 09:25 em Política

Net_Wagtonio_20141128O prefeito de Buritirana Vagtônio Brandão e o Presidente da Câmara de Vereadores, Raimundo Aires, o “Breguedê”, que andam com a popularidade em baixa, por pouco não foram linchados por populares no inicio da noite desta sexta-feira (6).

Indignados com os chefes do executivo e legislativo, respectivamente, moradores do povoado Genipapo armaram uma emboscada para pegar os mesmos, que foram mantidos refém por algumas horas.

A Polícia Militar foi chamada e somente após muita negociação e tiros para o alto, foi que conseguiu dispersar a multidão, que estava com os ânimos alterados. Na confusão o para-brisa da camionete do Prefeito foi quebrado.

Segundo apurou o Blog do Antonio Marcos, a confusão foi motivada por varias situações, entre elas a divisão territorial entre Buritirana e Senador La Roque.

Com Informações do Blog Só Falo a Verdade

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

6 Comentários para 'Graças a PM, prefeito de Buritirana não é “linchado” pela população; Wagtonio ainda teve carro apedrejado'

  1. O Prefeito Vagtonio é sem dúvida, um dos, ou se não o, prefeito mais popular da região. Durante seus dois anos de mandato, vem trabalhando incansavelmente, para mudar a cara de Buritirana para melhor, façanha está, que vem conseguindo de modo evidente, o que vem agradando muito os munícipes e servindo de exemplo para outros prefeitos. Vagtonio é referência positiva no Estado do Maranhão.

    Cleonice Machado

    07/02/2015 às 10:23

  2. Igual sua prefeita Adriana, né, Cleonice? Vá trabalhar e pare de viver de empreguinho doado por prefeitura.

    sérgio

    07/02/2015 às 20:34

  3. Talvez o prefeito até tenha pintado os meios fios da cidade, e até colorido as cores das escolas, mas isso não significa mudança, e é fato que assim como os outros corruptos daquela cidade,também ele não faz nada pra mudar o número de jovens migrantes, que saem da cidade por falta de escolaridade e de emprego.Não vejo como mudança alguém colorir os muros da cidade e fazer o povo refém de uma política suja intra-muro… isso não é estar servindo o povo, isso é está tirando do povo aquilo que lhes pertence e jogando migalhas para continuar alimentando a política “PÃO e CIRCO”

    Ana

    07/02/2015 às 22:27

  4. prefeito perseguidor isso sim ele é

    andre

    08/02/2015 às 13:34

  5. Realmente o prefeitos realizou algumas pinturas nos órgãos públicos e recolhe o lixo de algumas ruas do município, no entanto, aumentou a taxa de iluminação pública em mais de 300%, seus secretários usam de salto alto para perseguir e humilhar os funcionários e a população que não votaram em seu grupo político, usa das mesmas armas que seus antecessores, coisa que pregava em campanha que nunca iria fazer. prova, foram as negociações realizadas com funcionários na tentativa de eleger o presidente do sindicato que é seu seguidor político, e a compra de um vereador para conseguir a virada de mesa na eleição para presidente na câmara. Ou será que ele acha a população acredita que tal vereador que assou para seu grupo político foi por simpatia à sua pessoa? Sabemos que isso não existe na política… o que manda é o dinheiro, infelizmente, e ele tá provando que isso é verdade, obrigando vereadores a descer de palcos de festas públicas, e até times de futebol a não usar uniformes com patrocínios de adversários políticos. isso é só algumas coisa do que acontece em BURITIRANA-MA.

    JOÃO PEDRO

    08/02/2015 às 19:12

  6. Boa tarde Sérgio! Só a título de informação, pois vejo que está desinformado a meu respeito, trabalho sim nos dois municípios e sabe por quê? Por mérito, porque sou concursada, não tenho emprego de favor, porém isso não me torna cega, a ponto de não ver que Vagtonio tem mudado a cara de Buritirana para melhor, assim como Adriana mudou a cara de Amarante. Se você tem algum problema em admitir os fatos, eu não tenho e por favor me respeite. Não lhe dei lugar para me agredir dessa forma. Fique com Deus!

    Cleonice Machado

    14/02/2015 às 15:28

Deixe um comentário


+ 7 = 12