Publicidade
Página Inicial

Grande Cavalgada e entrega de ‘Trator Agrícola’ a comunidade marcam 13º Aniversário da loja Agro Vieira

23/09/2019 às 14:53 em Geral

No último sábado (21), a loja de produtos agropecuários Agro Vieira (empresa genuinamente bonjesuense), completou 13 anos de existência.

Como já é tradição, o casal de empresários, Domingos Vieira de Oliveira, o “Vieira” e Auzilene Rodrigues de Oliveira (donos do empreendimento), realizou uma vasta programação em alusão ao aniversário da loja.

Abrindo a programação, foi oferecido um café da manhã aos convidados, em seguida um ato ecumênico, ministrado pelo Pe. Jean (paroquia local) e Pr. Célio Macedo (Assembleia de Deus Boas Novas de Salvação).

Após o ato religioso, cavaleiros e amazonas saíram em uma grande cavalgada pelas principais ruas e avenidas de Bom Jesus das Selvas, encerrando com um grande churrasco e festa com  musica ao vivo.

Durante a programação foi realizada a entrega de um Trator Agrícola para à Associação P. A. Batuta Rio dos Sonhos. O utilitário que atenderá a comunidade do assentamento, é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal, Hildo Rocha, que também prestigiou o evento, a convite do amigo Vieira.

Em sua fala, o empresário Vieira, em nome de toda família agradeceu a Deus e todos, que direta e/ou indiretamente contribuíram para que o evento fosse um sucesso.Fotos: Vinicius Malheiros

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 11