Publicidade
Página Inicial

Grande Festa e Ação Social marcam 2º Aniversário da IBA – Igreja Batista Apascentar, de Buriticupu

24/04/2019 às 13:30 em Gospel

O 2º Aniversário da IBA – Igreja Batista Apascentar de Buriticupu presida pelos pastores Hailton Araújo e Larissy Ferreira, ficou na história daquela cidade. O evento foi marcado com uma Grande Festa e Ação Social. A programação teve inicio na sexta-feira, dia 19 e se estendeu até domingo, dia 21.

SEXTA-FEIRA

Na sexta-feira à noite, membros da igreja, sob a liderança do Pr. Hailton e Pra. Larissy realizaram um ato profético pela cidade, chamando cada bairro pelo nome, repreendendo espírito de morte e profetizando sobre Buriticupu.

SÁBADO

No sábado a noite, foi realizado um mega jantar para toda igreja e visitantes. Um momento de comunhão.

DOMINGO

Já no domingo pela manhã, a programação teve inicio as 8h30min com um café na igreja, para toda a comunidade do Bairro Portelinha. Durante todo o dia foi realizada Ação Social, com atendimentos médicos, nutricionista, exames preventivos, cabeleireiros masculino, feminino e manicure. Foram realizadas ainda, doações de roupas, calçados e cestas básicas para famílias carentes. A noite foi realizado um grande culto. O preletor da noite foi o Pr. Anilton Vitorino, de Açailandia  e no louvor, a cantora Leia Andrade e Ministério de Louvor IBA. Ensejando o momento, o casal de pastores, agradeceram os os membros da igreja e todos que direta e/ou indiretamente contribuíram para o evento fosse um sucesso. “Tivemos o nosso 2° Aniversário e fomos abundantemente abençoados, pois compreendemos a palavra sob a ótica do coração de Deus. Sabemos que os céus clamam por vidas e não é apenas falar de Jesus e tê-las em um mesmo ambiente cantando e orando. O verdadeiro culto racional nos leva a encarnarmos o amor de Jesus, servindo com o pão para alimentar o corpo, com um abraço, com um atendimento básico de saúde física, mental e autoestima. Isso é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Obrigada Senhor por nos conduzir a essa visão, queremos ser igreja transformando vidas e territórios e não apenas conquistando as bênçãos pessoais prometidas”, Pastores Hailton e Larissy.

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 14