Publicidade
Página Inicial

Grande festa marca encerramento da 1ª conferência de EBD realizada pela IEADA

29/07/2013 às 17:02 em Regional
Conferencia TOPO 3

Pr. José Alves Cavalcante (presidente das assembleia de Deus em Açailândia) e esposa.

Açailândia – A igreja evangélica assembleia de Deus de Açailândia (COMADESMA), presida pelo Pr. Jose Alves Cavalcante, realizou no último fim de semana (Sexta e Sábado), a 1ª conferencia de Escola Bíblica Dominical (EBD) do Sul do Maranhão, a maior já realizada em Açailândia.

Pastores, superintendentes e professores de Escola Bíblica Dominical, que através da conferencia cresceram muito teoricamente, deverão levar para a prática o aprendizado, que certamente contribuirá consideravelmente na edificação de Milhares de pessoas (Futuros Líderes).

Participaram do evento, conferencistas de renome Nacional e Internacional, entre eles os pastores Cesar Moises Carvalho (RJ); Claudionor de Andrade (RJ); Esdras Costa Bento (RJ); Raul Cavalcante Batista (MA); Tia Jô (PR); Altair Germano.

O louvor, por sinal de muita qualidade, ficou por conta da Banda da Igreja e dos cantores Silvan Santos (Goiânia) e Lilian Paz (Rio de Janeiro).

O encerramento da conferencia foi marcado com uma grande festa, onde centenas de lideres decidiram a partir dali conduzir seus trabalhos de forma que consigam o maior aproveitamento possível, uma vez que a EBD tem um papel importante na formação do cristão.

Agradecimentos

Conferencia 1Em seus agradecimentos, o Pr. Jose Alves Cavalcante fez questão de agradecer a Deus em primeiro lugar e todos os participantes, principalmente aos que trabalharam dia e noite para que a conferência fosse um sucesso.

O reverendo, que sem sombra de duvidas é um grande líder, na oportunidade fez um compromisso com os presentes.

“Essa foi só a primeira de muitas grandes conferencias que vamos realizar, a próxima será bem maior podem ter certeza” disse o Pr. Jose Alves Cavalcante.

Conferencia 4

Tia Jô, durante ministração.

Por Antônio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 4 =