Publicidade
Página Inicial

GRANDE LAMASSAU EM FRENTE IGREJA EVANGÉLICA DEIXA OS FIÉIS E A POPULAÇÂO IDGNADOS

02/03/2011 às 13:18 em Sem categoria
Atoleiro em frente a Igreja Betel, Rua 13 de Junho
O Pr. Francílio Fernandes de Medeiros, membros, congregados e pessoas que visitam a igreja evangélica assembléia de Deus Ministério Betel, localizada na Rua 13 de Junho no Bairro Laranjeiras estão insatisfeitos com a administração pública municipal.
É que em frente o santuário está se formando uma enorme cratera, a ponto de praticamente cortar a rua, causando um verdadeiro caos.
O problema não vem afetando só os que freqüentam a igreja, motoristas, motoqueiros, ciclistas e até mesmo os pedestres que precisam passar todos os dias pelo o local também vem sendo prejudicados.
A rua dá acesso a bairros populosos da cidade, como: laranjeiras, bom jardim, nova Açailandia e até mesmo o centro.
REIVIDICAÇÃO: O que os reclamantes esperam a um bom tempo, é que a prefeitura através da secretaria de infra-estrutura resolva o problema que é muito antigo.
O problema é bastante notório e vem sendo denunciado em vários meios de comunicação da cidade, Rádios, TVs e os blogs já estão cansados de mostrar a falta de infra-estrutura na cidade.
Veja abaixo, fotos do local que já causou e continua causando grandes transtornos e prejuízos há pedestres e especialmente donos de veículos e motocicletas que são obrigados a trafegar pelo local esquecido.

 

Texto e Fotos/Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 4 =