Publicidade
Página Inicial

Grande quantidade de drogas e armas de fogo são apreendidas em Imperatriz

28/12/2021 às 03:08 em Sem categoria

Uma grande quantidade de drogas e armas de fogos foram apreendidas na última quinta-feira (23), pela Polícia Militar do Maranhão. A ação ocorreu na cidade de Imperatriz, e dois suspeitos foram apreendidos, entre eles um adolescente.

Após levantamento realizado pelo serviço de inteligência, os policiais realizaram a operação em um ponto de venda de drogas, às margens do Rio Cacau. No local constataram a informação, havendo dois suspeitos realizando a comercialização e o empacotamento do material ilícito.

Duas pessoas foram avistadas embalando as substâncias semelhantes à maconha, crack e cocaína. Na abordagem, um revólver calibre 38, com numeração suprimida foi encontrado com um dos suspeitos. Próximo ao local os policiais encontraram também mais armas e drogas em um matagal, além de outros materiais.

Foram apreendidos cerca de oitenta e seis porções de substância semelhante ao crack; dois colderes; uma espingarda calibre 20; três cartuchos calibre 20; dois revólveres calibre 38; um simulacro de arma de fogo; três bicicletas; um celular; quatro balanças de precisão; vinte munições de calibre 38; quatrocentos e cinquenta e quatro gramas de substância semelhante à maconha; R$ 18.752,00 mil; dois relógios; três cadernos de anotação; uma mochila preta; três rádios comunicadores com base de carregamento; vinte e três papelotes de substância semelhante à cocaína; seiscentos e vinte e quatro gramas de substância semelhante ao crack.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos ao plantão central para os procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 8