Publicidade
Página Inicial

Morre em grave acidente, sobrinho do prefeito de São Francisco do Brejão

03/01/2017 às 14:00 em Acidente

ancelmoUm grave acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (2) no KM 87 da BR-010, em Ulianópolis/PA, matou um policial militar do Estado do Tocantins, identificado como Ancelmo Batista Júnior (sobrinho do prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro) e sua namorada, identificada como Amanda Pereira Silva.

No veiculo Fiat Palio que era dirigido pelo militar, estavam também uma mulher e uma criança (irmã e filha de Amanda Pereira). Segundo informações levantadas pelo Blog do Antonio Marcos, as duas ficaram gravemente feridas e seguem internadas.

Ainda segundo informações, eles estavam retornando do município de Salinópolis/PA, onde teriam ido passar o Réveillon, quando Ancelmo perdeu o controle do carro e capotou várias vezes, indo pará dento do abismo. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ulianópolis, onde foram submetidos a procedimentos de praxe e liberados para as famílias.

Através da sua página na internet (Facebook), o prefeito Adão Carneiro agradeceu o apoio e solidariedade de amigos e da população brojoense. “Neste momento de dor e profunda tristeza para toda a família, agradeço aos gestos de solidariedade e carinho que surge do sentimento espontâneo do povo brejoense. Invoco ao pai celestial em seu infinito amor que guarde seu filho Ancelmo Carneiro, meu sobrinho, em descanso e na paz eterna. Aos membros da família, em especial seus irmãos e mãe que nos encontramos em luto profundo, rogo a Deus que nos dê força e equilíbrio para suportar esta dor e perda”.ancelmo-2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 2 =