Publicidade
Página Inicial

Grave acidente mata duas pessoas e deixa outras duas gravemente feridas na BR-010, próximo à Açailandia

11/06/2017 às 09:47 em Acidente

Acidente 01Um grave acidente envolvendo uma pick-up strada com placa de Açailândia e um Fiat Siena de Itinga do Maranhão, ocorrido por volta das 6h45 deste domingo (11) na BR-010 próximo à Açailândia (em frente ao loteamento WR) matou duas pessoas e deixou outras duas gravemente feridas.

Acidente 02De acordo com informações levantadas pelo Blog do Antonio Marcos, o motorista da  Strada (ainda não identificado) estava voltavam da cidade de São Francisco do Brejão onde teria ido para uma festa de Vaquejada, quando já quase chegando em Açailandia, acabou perdendo o controle do veiculo e bateu de frente com o Siena que trafegava no sentido contrário.

Um homem e uma mulher que estavam no Siena (também ainda não identificados) morreram na hora e um terceiro ocupante do veiculo ficou gravemente ferido.

As vítimas ficaram presas nas ferragens, se fazendo necessário a intervenção do corpo de bombeiros para fazer a retirada das mesmas.

Os que foram socorridos com vida foram levados em estado grave para o Hospital Municipal de Açailandia, onde foram prontamente atendidos.

De acordo com um dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência –  SAMU que atendeu a ocorrência, um dos rapazes que sofreu várias fraturas foi transferido em estado grave para Imperatriz, onde segue internado.Acidente 04Acidente 03

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 8 =