Publicidade
Página Inicial

Grupo do pré-candidato a prefeito Quininha cresce a cada dia

22/10/2011 às 20:41 em Sem categoria
Açailandia – O pré-candidato a prefeito Quininha (PMDB), vem  comendo pelas beiradas como gato comendo feijão quente. Quando foi candidato a deputado estadual e que resolveu fazer política em Açailandia, quininha foi logo tratando de montar um grupo.
Como é “macaco velho” e sabe que o oxigênio do político é o voto, foi em busca de lideranças que pudessem somar com sua candidatura.
Na época conseguiu apoios importantes, apoios esses que continuam lhe dando sustentação política, isso porque segundo sua assessoria, ele honrou com todos que lhe apoaram, os compromissos de campanha, o que é muito raro no meio político nos dias de hoje.
Sua base é composta de grandes lideranças, entre elas, empresários, representantes de varios seguimentos da sociedade, ex-vereadores e ex-candidatos que tiveram votações expressivas nas ultimas eleições municipais.
Um exemplo vivo é o ex-vereador e empresário do ramo de confecções: Sarney Moreira, (PRP) partido republicano progressista, que nas ultimas eleições teve  985 votos, certamente este irá para uma eleição em 2012 em uma situação bem mais confortável que antes, pois o numero de pessoas que compõem seu grupo só vem aumentando, Sarney Moreira é muito carismático e trata a coisa com seriedade, procurando sempre honrar aqueles que lhe honram.
Na base de quininha estão ainda: Caibim (PRB) – Vila Ildemar, Zélia Braz (PRB), Antonio Rufino (PRB) – Vila Ildemar, Dora (PRB) – Vila Maranhão, Xim cabeleireiro (PRP) – centro, Diomar (PRTB) – Jacu, Andrade (PRTB) – novo bacabal, Gonçalo (PRTB) – Vila Capelosa e outros nomes…
Segundo o pré-candidato Quininha, suas visitas e viagens a são Luis e Brasília com intuito de conseguir apoio vão continuar. Recentemente Quininha teve reunido com o senador Edson Lobão e a Governadora Roseana Sarney, na oportunidade falou de seu projeto político para Açailandia.

Quininha que chegou de viagem recentemente, já retomou as visitas aos seus pré-candidatos a vereadores.

Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 8