Publicidade
Página Inicial

GSA do 26º BPM prende suspeitos de assaltar policial civil, em Açailândia

12/07/2019 às 17:08 em Polícia

Os suspeitos foram localizados no bairro Jacu.

O GSA – Grupo de Serviço Avançado do 26º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Tenente Vieira (CPU – Comandante de Policiamento de Unidade) e Tenente Coronel Jonilson Diniz (Comandante do 26º BPM), prenderam na noite da última quinta-feira (11), dois elementos identificados como sendo, Rodrigo Figueiredo Souza (25) e Marcos Silva de Jesus (23), suspeitos de vários crimes, inclusive de terem assaltado um policial civil, lotado na 9ª Delegacia Regional de Açailândia, de quem roubaram motocicleta.

Depois do registro de inúmeros assaltos nos últimos dias na cidade, onde em um deles fora tomado uma motocicleta Honda Biz, com emprego de arma de fogo, homens do serviço de inteligência do 26°BPM passaram realizar uma investigação minuciosa, mirando na prisão dos suspeitos, que usavam sempre os mesmos “modus operandis”,

Após colher informações, a polícia chegou até os suspeitos, que foram localizados no bairro Jacu. Ao serem indagados pelos PM´s, a dupla assumiu a autoria do assalto em que levaram a referida motocicleta, que estava escondida no final do Loteamento WR.

Durante a ocorrência, uma motocicleta Bros preta, também fora localizada. A principal suspeita é de que a motocicleta vinha sendo utilizada para praticar assaltos.

Os suspeitos, juntamente com os veículos recuperados, foram apresentados na sede da 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia para as providencias cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 1 =