Publicidade
Página Inicial

Guarda Municipal de Imperatriz recebe armamento; prefeito Assis Ramos participou do ato

02/01/2020 às 06:15 em Geral

Ação é realizada após cumprimento de formalidades vigentes

Material está no depósito de armamentos do 3º BPM (Foto: Divulgação)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do Comandante da Guarda Municipal de Imperatriz, GMI, José Ribeiro, esteve no Quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar, 3º BPM, onde foram recebidos pelo Sargento João Paulo, para apresentar armas que serão utilizadas pela GMI.

Após o cumprimento de normativas e formalidades vigentes, o órgão acaba de receber todo o material bélico necessário ao desempenho de suas atividades, na proteção do cidadão e da cidade, conforme atribuições. Equipamento corresponde ao armamento letal (espingardas, pistolas e suas respectivas munições), armamento menos letal (spark – dispositivo elétrico e seus acessórios).

“O contingente de 84 guardas municipais concursados está encerrando o curso e formação continuada nas instalações do IFMA, com conteúdos específicos e professores especializados e credenciados para essa fase de formação”, destacou o comandante da GMI, José Ribeiro.

Segundo ele, “estas medidas sinalizam que logo nos primeiros meses de 2020 o projeto da Guarda Municipal se concretizará integralmente, oferecendo um serviço de qualidade no âmbito da proteção da sociedade, aliada às demais forças de Segurança Pública. Esperamos que os nossos esforços estejam interligados à contribuição de todos, e que possamos alcançar resultados satisfatórios com o nosso serviço”, reiterou.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 16