Publicidade
Página Inicial

Guerreiro: Parabéns filho muito amado pelo seu 2º aninho de vida!

13/01/2018 às 09:58 em Geral
Kalebe

Kalebe Vaz Freire, filho muito amado. Foto: Papai Coruja

Hoje todas as homenagens são para o nosso “Guerreiro” Kalebe Vaz Freire, que completa 2 aninhos de vida. Sua mãe, seus avós, suas irmãs e eu queremos desejar Feliz Aniversário para essa “pessoinha” que sem sombra de dúvidas, mudou as nossas vidas.

Você, filho, sempre será nossa maior alegria, será sempre muito amado e doador das maiores emoções que já tivemos. Tornei-me outro homem, a partir do dia que você passou a fazer parte do meu mundo.

Se eu já conhecia a alegria, quando olhei para os seus olhinhos brilhantes pela a primeira vez, pude sentir o que era a verdadeira felicidade, algo que antes não conhecia.

Sua mãe Euma Vaz e eu, bem como toda família o temos como um “Grande Guerreiro”, pois desde seus primeiros dias de vida enfrenta uma “batalha” que nem todo adulto seria capaz de superar. Filho, todas as dificuldades enfrentadas até aqui só fizeram com que nosso amor por você aumentasse mais ainda!

Espero que você nunca perca sua pureza e  inocência de criança. Desejamos-lhe um futuro brilhante e prometemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que você se torne um grande homem.

Sabemos que chegará o momento em que você fará as suas próprias escolhas, por isso pedimos a Deus que lhe guie em cada uma delas!

Feliz Aniversário e toda felicidade do mundo filho!

Dos seus pais Antônio Lima e Euma Vez, das suas irmãs Aliny, Jaqueline e Maikeliny Vaz!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 7