Publicidade
Página Inicial

História de Aluísio Sousa com a cidade de Açailândia vem somando com seu projeto de reeleição…

28/10/2020 às 11:45 em Sem categoria

Na política desde o ano de 1.996 quando se elegeu vereador pela primeira vez, Aluísio Sousa (atual prefeito de Açailândia e candidato a reeleição), conquistou uma multidão de amigos, que hoje ecoam seu nome nos quatro cantos do município.

Mesmo antes de ingressar na vida pública, Aluísio Sousa sempre gostou de cuidar de pessoas, talvez por ter tido uma infância sofrida, quando sem dúvidas precisou de cuidados especiais, que infelizmente a condição financeira de seus pais não permitiu.

As portas da casa de Aluísio (prefeito de uma das maiores e mais importantes cidades do Maranhão), sempre estiveram abertas para receber os amigos que o procurava em busca de um auxílio e/ou soluções para algum problema, para os quais quase sempre tinha uma saída.

Com a sensação do dever cumprido, Aluísio Sousa segue colhendo os bons frutos de uma exitosa semeadura, pois já dizia um sábio escritor, “o sucesso de uma colheita está condicionado a escolha da semente que decidimos plantar”.

Durante sua Campanha de Reeleição, Aluísio que tem como candidato a vice-prefeito, o empresário Joaquim da Proagro, só realizou duas caminhadas: uma na Vila Ildemar no último dia 20 do mês em curso e outra ontem quarta-feira (27), no Bairro do Jacu.

Nos dois atos político a população compareceu em massa, uma verdadeira demonstração de que acredita em Aluísio Sousa, que em tão pouco tempo como prefeito já conseguiu feitos históricos, como por exemplo, a implantação de leitos de UTI’s no Hospital Municipal, um sonho antigo da população. Obra realizada com recursos do município.

Em conversa com o titular do Blog, o gestor disse que não tem palavras para agradecer o apoio que tem recebido, da família, amigos e todos os Acailandenses. Que no momento, a única coisa que gostaria de pedir, é que esses acreditem nele.

“Acredite, vamos continuar empenhados na construção de uma Açailândia melhor para todos nós”, disse ele.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 12