Publicidade
Página Inicial

Hoje é dia de homenagear ela, esposa maravilhosa e uma Mãe Exemplar…

11/05/2019 às 20:46 em Geral

Euma, confesso que a maior bênção da minha vida foi ter encontrado uma mulher que merece verdadeiramente ser chamada por esse nome, Mãe. Seria impossível ter escolhido alguém melhor para viver uma vida a dois.

Há mais de uma década atrás pedi a Deus que fosse você a minha esposa para sempre e ele me ouviu, por isso sou grato. Você é uma companheira carinhosa, leal e também uma mãe maravilhosa. Sua força e determinação são essenciais para que nossa família trilhe sempre o melhor caminho.

Eu amo você com todas as minhas forças e todos os dias descubro um novo motivo para continuar te amando. Quando chego em casa depois de um cansativo dia de trabalho, o seu beijo me devolve as forças que perdi e o seu abraço me dá o conforto que preciso para me sentir mais tranquilo.

Você é meiga e tem um coração generoso, é o melhor exemplo que nós podemos ter. Quero um dia poder retribuir tudo o que você me proporciona, embora saiba que não será uma missão fácil.

Há coisas que não têm preço e uma delas é a possibilidade de tê-la ao meu lado. Prometo que lutarei pela nossa felicidade, para que um dia você sinta também o mesmo orgulho em mim.

Feliz dia Das Mães!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 8 =