Publicidade
Página Inicial

Homem alvejado com três tiros em Bom Jesus das Selvas continua na UTI

09/10/2012 às 16:07 em Polícia
Francivaldo de Paiva da Silva
Bom Jesus das SelvasDepois do resultado da eleição em Bom Jesus das Selvas-MA, o clima na cidadeficou tenso. um rapaz que comemorava a vitória da prefeita eleita Cristiane Damião,foi alvejado com pelo menos três tiros.
Um dos disparos acertou a cabeça da vitima: Francivaldo de Paiva da Silva,que foi levado as pressas para Imperatriz, aonde se encontra na UTI (unidade de terapia intensiva). A vitima trabalhava como motorista da prefeita eleita.
Investigações – Três pessoas suspeitas de dar fuga ao homem que efetuou os disparos foram detidas no bairro industrial de pequiá em Açailandia, horas depopis do ocorrido. Entre os suspetitos dois professores.
As três pessoas detidas foram ouvidas e liberadas. A policia identificou o homem que teria efetuado os disparos como: Antonio Carlos, conhecido como “Pelé” que trabalha como segurança do atual prefeito Sabry Azar. 
O prefeito foi ouvido na delegacia, em seu depoimento disse em que não orientou seus funcionários  a responder com qualquer tipo de violêcia a qualquer tipo de provocação.
Segundo familiares da vitima, o mesmo já vimha sendo ameaçado desde as primeiras horas de domingo 07/10. Depois de toda a confusão a segurança no municipio foi reforçada.
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 7 =