Publicidade
Página Inicial

Homem com várias passagens pela polícia é preso por tráfico de drogas em Vila Nova dos Martírios

05/03/2022 às 06:39 em Sem categoria

Na tarde desta segunda-feira (04), uma guarnição da Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, sob o comando do Cabo Mesquita, prendeu um homen identificado como Zaqueu de Oliveira Araújo (30), pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a guarnição de serviço fazia patrulhamento de rotina na área do bairro São Geraldo, momento que avistou o suspeito adentrando um terreno baldio, em atitude suspeita. De imediato os PM’s fizeram a abordagens e revista no indivíduo, que estava de posse de porções de substâncias semelhantes e/ou igual a maconha e crack.

Durante pesquisa sobre a vida pregressa do suspeito, foi contratado que Zaqueu Oliveira já havia sido preso e responde por outros crimes nas cidades de Porto Velho – RO e Imperatriz – MA.

Entre os crimes praticados pelo elemento, que graças à eficiente atuação da Polícia Militar, voltou para cadeia, estão: ‘furtos e tráfico de drogas’.

Zaqueu Oliveira Araújo, juntamente com a droga apreendida, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailandia, para as providências pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 3 =