Publicidade
Página Inicial

Homem é flagrado “jogando” celulares para dentro da UPR de Açailândia

12/07/2017 às 08:00 em Polícia
Prerso 2

Suspeito mora no mesmo bairro onde fica a Unidade Prisional

Foi preso em flagrante por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira (12) tentando “arremessar” aparelhos celulares para dentro da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailândia, um homem identificado como Romão Borges da Silva Neto (19), morador da Vila progresso II (bairro onde fica a unidade prisional).

De acordo com informações repassadas a Blog do Antônio Marcos, o diretor da UPR recebeu uma denúncia anônima dando conta de que durante a madrugada um determinado elemento iria jogar três 03 aparelhos celulares para dentro do presídio.

Após se certificar de que o fato ocorreria, o diretor montou uma “campana” e fico aguardando, quando o elemento se aproximou e tirou de dentro da roupa um objeto enrolado em saco plástico, e que ia arremessando, o diretor fez a interceptação.

Ao desfazer o “embrulho” foi confirmada a denuncia. O pacote continha 03 aparelhos celulares e um carregador que seria utilizado por detentos que cumprem pena naquela unidade prisional.

Diante do fato, o diretor chamou a Policia Militar que conduziu o indivíduo para Delegacia de Policia Civil para as providencias pertinentes ao caso.Celulares 1 Celulares 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 9 =