Publicidade
Página Inicial

Homem é preso após “arrombar” residência e roubar vários objetos no centro de Açailandia

10/04/2014 às 07:57 em Polícia

Por Antonio Marcos

SONY DSCPoliciais militares da 5ª companhia independente e Açailândia prenderam por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (10), um homem identificado como Edilson Rodrigues dos Santos (29, acusado de arrombar uma residência no centro da cidade e roubar 1 notebook, roupas, perfumes, celulares e outros objetos…

O mesmo foi preso quando se encontrava hospedado em um hotel da cidade em companhia de uma mulher. Segundo o Sargento Lopes e Soldado Bizerra, o acusado estava procurando comprador para os objetos roubados, quando uma pessoa o denunciou.

Segundo a policia, Edilson responde processo por roubo em Brasília. Os objetos recuperados foram devolvidos para a proprietária e o suspeito apresentado no 1º distrito policial onde deverá ser autuado mais uma vez por furto.

SONY DSC

Soldado Bizerra e Sargento Lopes

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Homem é preso após “arrombar” residência e roubar vários objetos no centro de Açailandia'

  1. Deixo expressa aqui a minha gratidão aos policiais que demonstraram eficiência e zelo ao bem estar publico honrando assim sua profissão. Um abraço e muito obrigado ao soldado Bezerra, sargento Lopes e os demais que se envolveram nesta ação. Que Deus os abençoe e os guarde em todo tempo.

    Eliêda

    10/04/2014 às 10:38

Deixe um comentário


− 3 = 5