Publicidade
Página Inicial

Homem é preso após efetuar disparos em via pública, em Davinópolis

23/07/2018 às 09:01 em Polícia

SuspeitoUm homem identificado como Márcio Delleon Modesto Silva (24), foi preso em Davinópolis por policiais do 14º Batalhão de Policia Militar de Imperatriz, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz. Marcio é suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em Praça Pública.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a guarnição fazia rondas de rotina quando ouviu disparos de arma de fogo, próximo a um campo de futebol daquela cidade.

ArmaDe imediato, os policiais se deslocaram até uma chácara, localizada nas proximidades do referido campo, onde estava acontecendo som automotivo.

A guarnição procurava a pessoa que acabara de efetuado os disparos, quando um senhor se aproximou da viatura e informou a localização, de onde teria vindo o barulho dos tiros.

Os PM´s foram até o local, onde se encontrava o suspeito, que não atendeu as ordens da guarnição, quando esta pediu para que ele abrisse o veiculo para que fosse feito uma busca no interior do mesmo.

Temendo que a arma fosse encontrada (o que acabou acontecendo), o suspeito lançou fora a chave do carro e da residência (chácara), impossibilitando a revista no veículo, mas com ajuda de um chaveiro, os policiais puderam dar prosseguimento as buscas.

Com o apoio da FT 03, os mesmos logram êxito, localizando uma pistola calibre 380 ACP e munições.

O suspeito foi levado para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de desobediência, disparos em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 4