Publicidade
Página Inicial

Suspeito de matar idoso por “Motivo Fútil” é preso em Itinga do Maranhão

15/09/2017 às 08:24 em Polícia

SuspritoA Polícia Militar de Itinga do Maranhão prendeu em flagrante, um indivíduo identificado como Brunivaldo da Costa do Nascimento (20), suspeito de ter assassinado a facadas por “motivo fútil”, um aposentado identificado como Aldemar Lopes dos Santos (72).

De acordo com o que apurou o Blog do Antonio Marcos, a guarnição fazia ronda pelo Bairro São Sebastião, naquela cidade, quando recebeu a informação de que o indivíduo que havia assassinado o ancião, estaria próximo a descida da draga. De posse da informação, os policiais foram ao até o local e efetuaram a prisão do suspeito.

Ao ser indagado pelos policiais sobre a autoria do crime, Brunivaldo confessou ter assassinado o aposentado a facadas pelo simples fato de o mesmo ter interferido em uma “briga” entre sua irmã e ele (Brunivaldo).

Segundo o acusado, o aposentado estava com uma faca na mão, indo em sua direção quando os dois travaram uma luta corporal,  por ser mais jovem, o suspeito conseguiu tomar a faca e desferir um golpe na vitima, que morreu no local.

A mulher identificada apenas como Poliana (irmã do suspeito) desmente a versão. A mesma disse a guarnição de serviço que seu irmão chegou a casa da vítima (Aldemar) pedindo sopa, quando havia somente peixe para o jantar, o que teria levado o criminosos a iniciar uma discussão com Poliana (sua irmã).

Ainda segundo informações apuradas pelo Blog, Brunivaldo tentou desferir um golpe de faca em Poliana e acabou acertando o idoso que estava logo atrás da mulher, tentando protegê-la.

O suspeito, que confessou a autoria do crime foi apresentado na Delegacia da Policia Civil onde foi autuado em flagrante e já está a disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 9