Publicidade
Página Inicial

Homem é preso por tentativa de estupro de vulnerável, em Açailandia

07/07/2014 às 08:21 em Polícia

Tentativa de EstuproO sargento Lopes e soldado Bizerra, prenderam na tarde de sábado (5),  um homem identificado como Roberto Ferreira de Oliveira (42), morador da Vila Ildemar, o mesmo é suspeito de molestar sexualmente a própria filha de 11 e uma criança de apenas 6 anos de idade, neta da mulher com o mesmo vivia maritalmente.

Roberto foi preso em sua residência na Vila Ildemar, onde segundo a polícia eram cometidos os abusos. De acordo com testemunhas,  há muito tempo o suspeito vinha sendo observado, já que seu comportamento era muito estranho,.

O caso foi descoberto por sua companheira, que ao tomar conhecimento da situação pôs fim no relacionamento. Um bilhete escrito por uma das vítimas, no qual a mesma relata detalhes de como se dava os abusos foi entregue a mulher.

A criança escreveu o bilhete e pediu para que uma coleguinha entregasse a uma investigadora da polícia civil, pois segundo ela já não suportava mais a situação.

Roberto Ferreira de Oliveira foi apresentado no 1º distrito policial onde deverá ser autuado por tentativa d estupro de vulnerável.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 1 =