Publicidade
Página Inicial

Homem faz apelo para reencontrar irmãs que não ver a cerca de 30 anos

16/01/2018 às 09:19 em Solidariedade
Foto

Da esquerda para direita: Francisca, João Paulo e Rita. (Foto: Arquivo da Família)

João Paulo Machado dos Santos, de aproximadamente 35 anos, atualmente morador do município de Colíder/MT, procura por suas irmãs Rita de Cassia Machado dos Santos, nascida em 17 de junho de 1.979 e Francisca de Lourdes Machado dos Santos.

BREVE HISTÓRICO:

Relata a mãe das desaparecidas, Maria Antônia que saiu da de Batalha/ junto com seu esposo José Rodrigues e seus três filhos, no inicio da década de 80, indo morar próximo de Parauapebas/PA. Que neste estado conheceram José Rodrigues, popular “Oséias” que os levou para trabalhar no município de Açailândia/MA. Maria Antônia cozinhava para os trabalhadores que trabalhavam na lavoura.

O marido também fazia o mesmo trabalho, ou seja, roçando juquira. Que José Rodrigues, o “Oséias” era “Gato”. Os serviços eram realizados para fazendeiros e não para ele próprio.

Pelas dificuldades do trabalho, o casal se separou. O Marido voltou para o Piauí e a mãe muito doente entregou João Paulo para parentes e foi morar próximo de Barra do Corda/MA, e mais tarde, em 2005 retornou para o Piaui.

Que antes de sair de Porção de Pedras entregou Rita para Oséias e sua esposa Maria. Já Francisca foi entregue para José e Maria, um casal que levou Francisca para um povoado por nome de São João, em Imperatriz.

De acordo com a Mãe das crianças, o senhor Oséias contava que residia no Bairro do Jacu, no município de Açailândia/MA.

Informações:

(46) 99920-7777 ou E-mail: [email protected]

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 12