Publicidade
Página Inicial

Homem que perdeu tudo em incêndio diz que para amenizar a fome já teve que recorrer ao “LATÃO DE LIXO”

13/08/2011 às 09:52 em Sem categoria

Açailandia – O Sr. Paulo Augusto da Silva o “pai velho”, de 51 anos que perdeu praticamente tudo que tinha no incêndio ocorrido na ultima terça feira 09/08, vem vivendo maus momentos.
A mais de três decada ele trabalha como reciclador de resíduos sólidos, só em Açailandia já tem mais de 28 anos.
Sua matéria prima era vendida para as empresas: Rei Sul, Rei Simar de imperatriz e para a recicladora norte sul de Açailandia de propriedade do Sr. Damásio, que também foi destruída pelo o fogo.
Quando teve o deposito incendiado, o Sr. Paulo Augusto, o “pai velho” perdeu matéria prima que passou pelo  menos oito meses juntando.
Segundo ele, a situação antes já era difícil, depois do episódio ficou mais critica ainda.
Durante entrevista aos Radialistas Wilton Lima, Josinaldo Smille e Antonio Marcos, do programa Rádio Cidadão da Clube FM, “pai velho” emocionou a todos, quando disse que por várias vezes para amenizar a fome, já teve que recorrer ao “latão de lixo”.
Ele acrescentou ainda, que sua renda mensal nunca ultrapassou os R$ 200,00 (duzentos reais).
Segundo ele, se não bastasse o drama vivido, algumas pessoas que moram próximo ao local onde era sua casa e depósito, já não aceitam mais ele na vizinhança, de forma leviana, alguns lhe acusam de ser o causador do incêndio, o que ele afirma não proceder, durante entrevista, ele disse que no momento em que iniciou o fogo, estava a procura de alguém que pudesse lhe doar um prato de comida.
Doações – Os interessados em fazer doações para “pai velho”, procurar o mesmo na Av. Bernardo Saião, em frente a  empresa Ceará Frango.
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 3 =