Publicidade
Página Inicial

Homem apresentando visíveis sintomas de embriaguês atropela e mata mulher na BR-010, em Açailandia

18/06/2014 às 18:04 em Acidente

atropelamento 1Um homem identificado como Adaias Fernandes da silva (37), apresentando visíveis sintomas de embriagues foi preso em flagrante após atropelar e matar uma mulher identificada como Raiane Carvalho Oliveira (21), moradora do bairro Barra azul.

O fato aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (18) na BR-010, perímetro urbano de Açailandia. Segundo testemunhas, a vítima trafegava em uma bicicleta com a filha, uma garotinha de dois (2) anos de idade, pelo acostamento, quando foi colhida pelo veiculo.

A mulher morreu no local, já a criança (filha), apesar de ter sido arremessada a metros de distancia, não sofreu nenhuma lesão.

Segundo consta, Adaias ainda teria tentado se evadir, mas foi agarrado pelos policias militares da barreira da BR-010, saída para Itinga. Ainda de acordo com os policiais, a fuga não foi possível porque no impacto, o automóvel (um corsa classic), estourou um dos pneus.

O motorista, que é morador da cidade Imperatriz foi apresentado ao Delegado Victor Machado no 1º distrito policial para as providencias pertinentes ao caso.

atropelamento 2

Mulher morreu no local

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 6