Publicidade
Página Inicial

Homem tem perna quebrada em acidente na BR-010, em Açailândia

03/10/2017 às 09:23 em Sem categoria
Vitima de Acidente

Vítima esta indo para o trabalho quando se envolveu no acidente

Um acidente envolvendo uma motocicleta Bros e um automóvel Voyage, ocorrido por volta das 06h50 desta terça-feira (03) na BR-010, no perímetro urbano de Açailândia (próximo à bueira, na saída para Itinga do Maranhão), deixou uma pessoa ferida.

A vítima identificada como Samuel Nunes de Oliveira (28) estava indo para o trabalho quando se envolveu no acidente.

De acordo com os profissionais de saúde que o atenderam, Samuel Nunes teve a perna quebrada, um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

Ele foi concorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levado para o Hospital Municipal (SESP), onde está recebendo cuidados médicos e não corre risco de morte.

Até o fechamento da matéria, Samuel ainda se encontrava no Hospital Municipal.

acidente

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Na noite desta segunda feira (2), um homem identificado como Oziel Pereira Lopes (37), oriundo da cidade de Paragominas/PA, morreu ao colidir com uma Caminhonete Hilux, no centro de Açailândia.

Segundo apurou o Blog do Antonio Marcos, por não conhecer a cidade ou mera displicência, o mesmo em uma motocicleta trafegava por uma das principais ruas do centro da cidade, quando teria invadido uma preferencial, tornando o choque inevitável.

A vítima era servidor público da prefeitura Municipal de Paragominas/PA, prestador de serviço para empresa PAIF e Diretor Suplente de Esporte, Cultura e Lazer do SINSEP.

Em nota encaminhada a redação deste noticioso, amigos de Oziel que fazem parte do SINSEP (Sindicato Dos Servidores Públicos do Município de Paragominas) lamentam sua morte e enviam condolências aos familiares, nesse momento de dor.

(Matéria Corrida em 03/10/2017 as 11h05min)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 9 =