Publicidade
Página Inicial

Homem toma “surra” de populares ao ser flagrado agredindo a esposa grávida de dois meses, em Imperatriz

04/02/2019 às 20:44 em Polícia

Suspeito deve ser enquadrado na lei Maria da Penha

Um homem identificado como sendo Igor Alves da Silva (22), tomou uma “baita surra” de populares após ser flagrado agredindo a esposa, grávida de 2 (dois) meses. O fato ocorreu por volta das 15h desta segunda-feira (04) no bairro Vila Nova, em Imperatriz.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, o indivíduo estava agredindo fisicamente a esposa, que gritava pedindo socorro, quando alguns rapazes que passavam no local resolveram intervir na situação, tomando as dores da grávida e espancando bastante o agressor (Igor), que ficou bastante machucado, com várias lesões na cabeça (rosto) e todo o corpo. “Isso é pra você deixar de ser covarde e nunca mais bater em mulher!”, teria dito um dos rapazes que resolveu socorrer a vítima.

Após terem dado um corretivo no “marido malvado”, os rapazes, até o momento não identificados, deixaram o local tomando rumo ignorado.

Opôs ter sido contido pelos populares, Igor se trancou em casa, sendo preciso arrombar a porta. A esposa agredida ficou na casa de uma vizinha até a chegada da guarnição do 14º Batalhão de Polícia Militar.

Igor Alves (agressor) e a vítima foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para as providencias pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 8 =