Publicidade
Página Inicial

Homens do 14º BPM prendem suspeito de tentativa de homicídio, em Davinópolis

17/06/2018 às 09:01 em Sem categoria

Suspeito

Homens do 14º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz, sob o comando do Tenente Coronel Brito Junior, prenderam na tarde deste sábado (16), um indivíduo tido como de alta periculosidade, identificado como Antônio Edivan Silva Vieira (35), suspeito de vários crimes, inclusive de ter tentado matar uma pessoas a facadas.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a guarnição fazia o trabalho de rotina em Davinópolis, quando por volta das 15h recebeu via celular da viatura, uma informação dando conta de que o acusado de esfaquear o homem identificado como Roberto da Silva Sousa, havia pegado um ônibus no povoado Agua Viva, com destino a cidade de Davinópolis.

De posse da informação, imediatamente a guarnição se deslocou a estrada da Água Viva e montou um bloqueio policial, onde depois de um bom tempo de espera, o veículo foi parado e o acusado abordado. A princípio ele (o suspeito) se mostrou cooperativo, mas após desembarcar do ônibus deu outro nome e tentou resistir à revista, sendo necessário o uso progressivo da força. Indagado pelos militares a cerca da tentativa de homicídio, o indivíduo confessou o crime.

Segundo a polícia, há fortes suspeitas de que contra o mesmo tenha mandados de prisão em aberto.

O suspeito foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para as providencias pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 6 =