Publicidade
Página Inicial

Homologada candidatura do emprésario Jardel Bomjardim a deputado federal

31/07/2022 às 09:01 em Sem categoria
Jardel Bomjardim, ladeado de Júnior Marreca (vice-presidente nacional do patriota), deputado federal Marreca Filho e do seu assessor jurídico, Dr. Luziano Mourão.

Aconteceu na tarde deste sábado (30), a convenção do Patriota, partido ao qual é filiado o empresário do ramo de pecuária, e agora candidato a deputado federal, Jardel Bomjardim.

O evento político que reuniu centenas de lideranças políticas do Maranhão e milhares de pessoas da capital e cidades do interior do estado, aconteceu no Parque João Paulo II – Aterro do Bacanga, em São Luís.

Jardel Bomjardim teve a candidatura homologada por Júnior Marreca (vice-presidente nacional do patriota), também validada pelo deputado federal Marreca Filho.

Participaram também do ato político, Fernando Texeira (Prefeito de Cidelândia) e Keke Teixeira (vereador e candidato a deputado estadual), com o qual Jardel fará “dobradinha” na região.

Com muita coragem e determinação, homologamos nossa candidatura a deputado federal na esperança de lutar por uma grande transformação no nosso estado. Espero poder contar com o apoio do povo do Maranhão, em especial da nossa região”, disse Jardel.

“…E verás que um filho teu não foge a luta”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 5