Publicidade
Página Inicial

Hospital Municipal de Bom Jesus das Selvas Inaugura Centro Cirúrgico

02/08/2014 às 16:20 em Política
Parto 2

Cirurgia inaugural foi realizada pela medica e secretaria de saúde, Cristina Amélia

Em pouco mais de um ano de governo, a prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião realizar algumas ações que vão de encontro com a necessidade da população. A saúde é uma das pastas que tem tido uma atenção especial por parte da gestora.

Nesta Sexta feira (1), no Hospital Municipal Dr. Milton Lopes inaugurou seu mais novo centro cirúrgico, com a realização de uma cirurgia de parto cesariana, onde nasceu a pequena Maria Victória, pesando cerca de 5 kg. O parto foi realizado com sucesso pela Médica e Secretária de Saúde, Cristina Amélia, que contou com o auxilio da enfermeira Rafiza Melo (Diretora do Hospital) e mais 3 enfermeiras.

“Me sinto muito feliz e privilegiada por minha filha ser a primeira a dar à luz utilizando uma estrutura como essa, um hospital que oferece conforto e segurança para todas as mães que necessitam passar por esse tipo de procedimento. A Prefeitura está de parabéns, pois minha netinha, Maria Victória veio ao mundo com saúde”, Afirmou à avó da criança.

“A chegada de um bebê é um momento muito especial, cheio de emoções e alegrias para os pais e familiares, a equipe de profissionais especializados está sempre pronta para acolher, acompanhar e orientar todos os passos da mãe e do bebê, desde a gestação até o pós-parto, de forma humanizada e diferenciada. Começamos mais uma etapa da nossa gestão em saúde e os procedimento cirúrgicos começaram a ser realizados hoje. Iniciamos, com uma cesariana da paciente Luana, que deu a luz a uma criança de 5,140 kg, a Maria Victória, foi um sucesso a cirurgia e nós estamos aqui prontos para atender mais procedimentos como esses, graças ao esforço da prefeita Cristiane Damião e de nossa equipe que tem demonstrado boa vontade. Com fé no nosso Deus, autor e consumador da nossa fé e em nossa equipe maravilhosa e eficiente tudo irá continuar dando certo. Nos próximos dias vamos estar orientando as pessoas sobre o que fazer para marcar as cirurgias e vamos anunciar também quais serão os médicos que irão realizar tais procedimentos. O certo é que já demos o pontapé inicial. A população sabe que há muito tempo o Hospital de Bom Jesus das Selvas não realizava cirurgias e hoje nós conseguimos realizar. O que aconteceu aqui hoje foi a realização de um sonho, não só da administração, mas também de toda a população que mais uma vez esta recebendo benefícios do Governo de Cristiane Damião”, disse a secretária de Saúde, Cristina Amélia F. Carvalho que vem revolucionando a saúde daquele município.

Com informações da assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Hospital Municipal de Bom Jesus das Selvas Inaugura Centro Cirúrgico'

  1. A prioridade desda sofrida cidade sempre foi a água.. cade a prefeita de merda q dizia q seria a prioridade dela…

    Antonio Marcos

    02/08/2014 às 23:06

Deixe um comentário


6 − 5 =