Publicidade
Página Inicial

ICRIM pericia local onde morreram dois foliões “eletrocutados” em Bom Jesus

15/02/2018 às 10:37 em Geral
2018-02-14 22.46.58

Peritos do ICRIM no local da tragédia. Foto: Divulgação

Peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM), acompanhados do Delegado de Polícia Civil Dr. Saniel Trovão (titular da delegacia de Bom Jesus das Selvas), estiveram no local (Praças João Fabricante) onde morreram dois foliões “eletrocutados” no último domingo de carnaval, promovido pela prefeitura daquela cidade.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, o local da tragédia não foi 100% preservado, mas que as “violações” não comprometem o resultado da perícia,  que deve sair em 30 dias.

Desde a noite do ocorrido, que o Delegado Saniel Trovão vem trabalhando na apuração dos fatos, para só então dizer quem são os responsáveis pela tragédia.

De acordo com o delegado Saniel, que preside o inquérito policial, a polícia já ouviu os responsáveis pela decoração do local, pelas instalações elétricas e organização do evento.

Ainda segundo o delegado, só após ouvir todos os atores envolvidos no trágico ocorrido e resultado do laudo pericial, é que ele poderá se manifestar sobre o caso, que chocou toda população.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 2