Publicidade
Página Inicial

Idosa de 72 anos é presa por tráfico de drogas em Vila Nova dos Martírios

11/05/2022 às 20:50 em Sem categoria

A Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, prendeu na tarde desta quarta-feira (11) naquela cidade, uma idosa identificada como Juraci dos Santos Matos (72), pelo crime de tráfico de drogas.

A guarnição composta pelos soldados Assis, Matos e Ramos. sob o comando do Cabo Mesquita, fazia rondas pela cidade no intuito de inibir e combater a criminalidade, quando ao passar em frente ao bar da suspeita, presenciou uma mulher (testemunha) em frente ao estabelecimento (bar). jogando uma sacola no chão.

Diante da situação, os policiais foram verificar do que se tratava. Na sacola continha algumas porções de uma substancia semelhante e/ou igual ao crack, enroladas em papel alumínio, prontas para ser comercializadas.

Ao ser indagada sobre de quem era a sacola com a droga, a mulher disse que a mesma pertencia a Dona Juraci (proprietária do bar), que a princípio não assumiu a posse, porem a testemunha voltou à afirmar que era dela (Juraci) sim e que tinha mais escondida, mostando aos PM’s onde estava a droga, enrolada em papel alumínio, como as primeiras porções encontradas.

A idosa, juntamente com a droga apreendida, aparelho celular e dinheiro que seria oriundo do comércio criminoso, foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailandia, para as providências cabiveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 5