Publicidade
Página Inicial

Imperatriz: Bairro Residencial Sebastião Régis ganha campo de futebol

26/11/2019 às 19:13 em Sem categoria

Obra executada pela Prefeitura é resultado de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha

O espaço que tem 17.126,37m², terá uma área construída de 7.110,55m², com campo de futebol oficial da CBF. (Foto: Edmara Silva)

A Prefeitura de Imperatriz irá construir campo de futebol no residencial Sebastião Régis. Assinatura da ordem de serviço para início da obra ocorreu na manhã desta terça-feira, 26 de novembro, foi realizada pelo prefeito Assis Ramos. Estiveram presentes na solenidade, vice prefeito Alex Nunes Rocha; a primeira dama e titular da Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, Janaína Ramos; titular da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, Zigomar Filho; presidente da Associação de Moradores, Wanderley Rodrigues e o representante da empresa Topázio Construções, Felix Júnior.

O espaço que tem  17.126,37m², terá uma área construída de 7.110,55m², com campo de futebol oficial da CBF, dotado de alambrado, rampas de acessibilidade e toda infraestrutura necessária para a prática esportiva. Obra orçada em R$ 330 mil de uma emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha (MDB), terá a duração de quatro meses e será realizada pela empresa Topázio Construções, que venceu a licitação. Esse foi o segundo espaço para a prática esportiva que teve ordem de serviço assinada pelo prefeito Assis Ramos em 24 horas. Na manhã de segunda-feira,25, o prefeito assinou ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva na Praça Mané Garrincha. “Com essas obras e as que já foram realizadas, demonstramos toda nossa preocupação com as politicas públicas para o esporte. Sou um desportista, pratico artes marciais e futebol e por isso com mais esse espaço estamos dando mais uma opção de lazer, esporte e cultura para a população e um ganho em termo de qualidade de vida para os moradores do Sebastião Régis e bairros vizinhos”, destacou o prefeito Assis Ramos.

O secretário da Sinfra, Zigomar Filho, explicou que a construção desse campo de futebol no Sebastião Régis é fruto de um convênio com o Ministério do Esporte, por meio de empenho do deputado Hildo Rocha, com locação desses recursos para a cidade de Imperatriz. O prefeito Assis Ramos, esteve em Brasília, tratou de todos os detalhes para liberação desses recursos e consequente elaboração do projeto da construção desse espaço. “Trata-se de um campo de futebol, padrão oficial com investimento de R$ 330 mil e a obra já foi iniciada e terá duração de quatro meses. O gramado será colocado em forma de placas”, enfatizou.

Felix Júnior, representante da empresa que venceu a licitação para a construção do campo de futebol do Sebastião Régis, informou que é um prazer para a Topázio vencedora do certame realizar essa obra, com um prazo de quatro meses para executá-la. “Essa obra vai gerar empregos diretos para a região e mão de obra indireta vamos buscar aqui mesmo no mercado, como também a direta. Será um campo com alambrado, vestiários e creio que no decorrer da construção virão outros melhoramentos para que o espaço possa ser mais ampliado. O campo será tamanho oficial”, lembrou.

Wanderley Rodrigues, presidente da Associação de Moradores do Residencial Sebastião Régis, agradeceu ao prefeito Assis Ramos pela obra que vai revolucionar o esporte no bairro. “Agradeço muito essa gestão do prefeito Assis Ramos, que nunca deixou de me receber e sempre tem atendido os meus pedidos. Hoje sou da base do prefeito e tenho muito orgulho de dizer isso. Em nome dos moradores do Sebastião Régis, agradeço ao prefeito Assis Ramos e ao deputado Hildon Rocha. Muitas coisas boas ainda virão nessa e na próxima gestão do prefeito Assis Ramos”, reiterou.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 3