Publicidade
Página Inicial

Imperatriz: Pagamento de Alvará com 20% de desconto vence nesta quinta-feira

29/03/2018 às 06:15 em Geral

Após data, pagamento será cobrado integralmente!

Alvará

A taxa de renovação da licença deve ser paga em cota única (Foto: Edmara Silva)

Vence nesta quinta-feira, 29, prazo para pagamento da taxa do Alvará de licenciamento e funcionamento 2018, com 20% de desconto em cota única. Proprietários de empresas, prestadores de serviços e profissionais autônomos podem emitir as guias para pagamento através do Portal do Contribuinte no endereço www.imperatriz.ma.gov.br/alvara.

Micro Empreendedor Individual, MEI, Micro Empresas, ME, e Empresas de Pequeno Porte, EPP, que estejam enquadradas no Sistema Simples Nacional terão redução de 50% na taxa, além dos 20% ofertados.

O secretário Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Ely Samuel, explica que o prazo final é 30 de abril, porém, os descontos serão ofertados apenas para o contribuinte que quitar a taxa até 29 de março. “A partir de maio iniciaremos os trabalhos de fiscalização nos estabelecimentos comerciais do município. Portanto, é importante que esses estabelecimentos estejam em dia e evitem penalidades previstas em lei.”, alerta.

De acordo com os dados da Secretaria de Fazenda do Município, em Imperatriz mais de 15 mil empresas deverão pagar a taxa neste exercício. Desse total, apenas 10% quitaram com as obrigações. Informações e sugestões podem se obtidas através do WhatSapp (99) 99185-7126/E-mail: [email protected] ou diretamente na Secretaria, rua Godofredo Viana, 750, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 9