Publicidade
Página Inicial

Imprudencia ou desrespeito?: Viatura do DMT estacionada em cima de rampa para cadeirantes

03/08/2011 às 20:32 em Sem categoria
Açailandia – Um fato no mínimo inusitado foi registrado hoje 04/08, às min na Rua Dorival pinheiro de Sousa, no centro comercial da cidade de Açailandia.
Uma viatura do DMT (departamento municipal de transito) comandado pelo o Sr. Iran Santos, foi flagrada pelo o nosso blog, estacionada em cima de uma rampa de acesso para cadeirantes.
Segundo testemunhas, a vtr 02 utilizada em operação e fiscalização de transito,  o Fiat uno de placa: HQD-4514 de Açailandia, estava sendo conduzido pelo um agente de transito que até o momento não foi identificado, ele teria estacionado o carro em cima da rampa e ido as compras, sem se preocupar com aqueles portadores de necessidades especiais que precisam utilizar a mesma.
Segundo um funcionário de uma loja que fica nas proximidades do local onde foi registrada tal façanha, durante o longo período em que o veiculo ficou obstruindo a passagem, pelo menos dois cadeirantes precisaram da rampa, mas não tiveram como utiliza-la.
As denuncias com relação ao desserviço prestado pelos os agentes do DMT (departamento municipal de transito) vão além de uma simples obstrução de rampa…
Só existem duas verssões para o fato:
Ou o agente é uma pessoa má a ponto de não se importar com os nossos queridos cadeirantes ou ele faltou á aula onde deveria ter aprendido que não deve e nem pode estacionar em frente a garagem, rampa de acesso para cadeirantes e etc…
A pergunta que não quer calar:
Se os agentes de transito são os responsáveis de multar aqueles que cometem infração no transito, nesse caso quem irá multar o agente?
veja mais fotos:

Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 6 =